3DS especulação sobre a Nintendo
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No início desta semana, a Nintendo anunciou seu próximo console portátil, o Nintendo 3DS. A especulação foi despejando sobre o que o dispositivo poderia parecer, como ele é poderoso, e como a Nintendo vai retirar tecnologia 3D com um dispositivo eletrônico relativamente barato. Até que a Nintendo faz algumas confirmações em 2010 E3, é atualmente todas as especulações.
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Então, aqui vem a especulação! Sim, sim, somos todos Pachters Michael quando se trata de fazer afirmações abrangentes sobre a indústria de games, mas, felizmente, eu tive a oportunidade de falar com Tom Zerega, CEO e fundador da 3D magnética. Ele é um cara importante para falar sobre o 3DS, como 3D magnética é uma empresa na vanguarda de óculos sem displays 3D. Enquanto 3D magnético não está funcionando com a Nintendo no 3DS, Zerega ofereceria uma perspectiva boa de fora sobre o que poderia estar vindo da casa de Mario. Se qualquer coisa, ele poderia saber algumas preocupações reais com a fatura de óculos 3D livre.
Bater o salto para a sua visão do que o 3DS poderia ser.
3D magnética é uma empresa que utiliza tecnologia lenticular. Isto envolve o uso de lentes para criar imagens alternadas que seus olhos vêem, em 3D. Comumente visto na impressão, estas lentes irá bloquear certos elementos visuais do olho direito ou esquerdo, criando o efeito 3D que você está procurando. De acordo com Zerega, esta tecnologia poderia muito bem ser usado no 3DS. Outras opções incluem lentes em conjunto com a alternância de luzes LED para criar o efeito 3D. Finalmente, há a possibilidade de que a Nintendo tem alguma outra tecnologia de lente que a maioria das pessoas não conhecem. Mesmo Zerega não descartaria algumas surpresas da Big N.
Outra opção Zerega discutida seria a única vez em um vídeo recente de um título DSi no Japão apenas, Rittai Kakushi e Attakoreda (Image Hidden 3D: Aí está!). O jogo utiliza o Zerega chama de "tecnologia de rastreamento de cabeça", em que o software usa câmeras para monitorar o movimento das cabeças das pessoas para criar uma versão embutida do 3D. Esta poderia muito bem ser o que a Nintendo tem na loja para o dispositivo, como a tecnologia utilizada já foi comprovada para o trabalho. Nada será exatamente "saltar" para o jogador, mas é uma forma de 3D tudo a mesma coisa.
Esta tecnologia está longe de ser perfeita, no entanto. Cabeça-de monitoramento tecnologia só é bom para uma pessoa de cada vez, o que limitou a sua função em espaços públicos ou com grupos de pessoas em frente a uma TV. Felizmente, a Nintendo deve decidir que a cabeça-de monitoramento é o caminho que tomar com o 3DS, seria muito mais adequado à experiência single-player de jogos portáteis. Embora muitas pessoas não encontrar experiências videogame compartilhar com handhelds para ser agradável, que pode realmente ser uma impossibilidade com o 3DS, especialmente se cabeça-de monitoramento é a forma como o 3DS obras.
Quando questionado sobre a possibilidade de usar a cabeça Nintendo-tracking em conjunto com outras técnicas 3D, Zerega concordaram que esta seria uma coisa muito boa. Afinal, o DSi atual já pode jogar usando o acompanhamento de cabeça, de modo que a tecnologia associada a algum tipo de lente 3D poderia fazer o 3DS muito mais sucesso em suas reivindicações.
Outra grande questão sobre o 3DS é poder. Zerega menciona que se a Nintendo vai realmente empurrar tecnologia 3D, então nós veremos certamente um forte GPU. O dispositivo não deve ser muito mais pesado que o DSi actual, e se há tecnologia de lente, em seguida, que estará em vigor também. "Será interessante ver o ponto do preço do 3DS", diz ele, "como óculos-free tecnologias de visualização 3D frequentemente característica filtros adicionais ou lentes para criar o efeito 3D, bem como a alimentação adicional de processamento e os motores robustos gráficos para renderizar copos-de mídia livre em 3D. "Com o processador Tegra da Nvidia longo rumores de ser o poder por trás do 3DS, poderia muito bem ser as capacidades gráficas além do DS atual.
Então, o custo torna-se uma questão importante, visto que a Nintendo nunca foi uma empresa para vender um aparelho por um preço extremamente alto. Quando se trata do poder de processamento do 3DS, o design e as novas tecnologias nas telas, é evidente que a unidade tem que ser barato o suficiente para que a Nintendo não estará perdendo dinheiro com o dispositivo. Se o dispositivo está realmente "dois DSes pato-coladas" ou uma besta totalmente poderoso de uma mão continua a ser visto, mas lembre-se que o corte de custos será feita em algum lugar do hardware.
Zerega também é um pouco preocupados com os custos de desenvolvimento aumentando, os estúdios terão de design em 3D em mente. "Se os títulos novos são criados a partir da base totalmente em 3D ou mais títulos são remodelados para se ajustarem ao novo formato, haverá, sem dúvida, os custos de produção adicionais, tais como aqueles típicos de produção de filmes em 3D." Nintendo está claramente caminhando uma fronteira tênue entre a inovar com e alienando os seus desenvolvedores de terceiros, caso o 3DS ser difícil para desenvolver.
Se há uma coisa que podemos esperar do 3ds, é padronizado, as limitações generalizada das variáveis de projeto. O 3DS Nintendo só jogar os títulos projetado para ele eo DS, em uma tela que foi projetado especificamente para esse dispositivo. Enquanto console títulos cada vez mais lutar com o afluxo de periféricos e exibe variável (SDTV? HDTV? 3D?), E títulos de PC para ter em conta para uma variedade de GPU e CPU normas, o 3DS tem tudo que precisa para jogar jogos 3D, ou . Isto é extremamente conveniente para os desenvolvedores e consumidores.
Zerega acordado que essa padronização pode percorrer um longo caminho para trazer 3D para as massas, como um dos maiores problemas com o 3D tem sido até agora os seus padrões em constante mudança. óculos 3D, tecnologia lenticular, e outras tecnologias de lente-based, enquanto bem todo o trabalho, tornam-se proprietários e dividir o mercado. Com o 3DS, isto se torna uma não-questão.
Embora seja claro que direção Nintendo tem na loja para o 3DS, eu perguntei se ele achava que Zerega Sony ou Microsoft poderia ter algo planejado para o futuro. Zerega respondeu que tinha Nintendo não foi tão bem sucedido com o Wii, não veríamos um grande impulso para o controle de movimento. Se a Nintendo faz sucesso com 3DS, podemos certamente esperar que a Microsoft ea Sony a enviar os seus próprios dispositivos 3D habilitado.