Tenho certeza que algumas pessoas lá fora, já calculou o esquema de controle em Ocarina of Time 3D. Mas IGN escreveu um artigo com todos os detalhes específicos, apenas no caso de você querer pegar o 3DS, feche os olhos e fingir que não está desesperadamente à espera do jogo. Então, sim, aqui está o resumo:
Button * B: Espada
* Botão A: Interact
* Button Shoulder R: Shield
* Button Shoulder L: Z - Targeting
* Círculo Pad: Empurre a andar, empurrar todo o caminho para correr; itens de controle no modo primeira pessoa
* Giroscópio: itens de controle no modo de primeira pessoa (é uma opção para além do bloco de círculo )
E o inventário, as telas de mapa, a saúde de Link e medidores de magia são todos na tela de toque.
Button * B: Espada
* Botão A: Interact
* Button Shoulder R: Shield
* Button Shoulder L: Z - Targeting
* Círculo Pad: Empurre a andar, empurrar todo o caminho para correr; itens de controle no modo primeira pessoa
* Giroscópio: itens de controle no modo de primeira pessoa (é uma opção para além do bloco de círculo )
E o inventário, as telas de mapa, a saúde de Link e medidores de magia são todos na tela de toque.