Nintendo Co. esta semana demonstrou Luigi's Mansion 2 para o 3DS Nintendo na Electronic Entertainment Expo, em Los Angeles.
Luigi's Mansion 2 inclui brincadeiras semelhantes a partir da primeira excursão para a GameCube, em que Luigi deve entrar em salas de uma mansão para resolver um enigma selecionar e fantasmas vácuo.
Na demo, os usuários eram obrigados a vácuo de uma folha de fora de um baú do tesouro, que incluiu uma chave para a próxima área. As luzes no quarto escuro e os usuários devem livrar do fantasma de piscar rapidamente um feixe de luz sobre o fantasma, em seguida, limpar com o gatilho de uma bolha até R contagem regressiva chegou a zero.
O motor gráfico é sólido a 30 quadros por segundo. O título será muito bem - texturizados com animações cômicas, cores ricas, e efeitos de iluminação impressionante. Os efeitos 3D foram bons, os objetos particulares que voou para a frente da tela.
Luigi's Mansion 2 inclui brincadeiras semelhantes a partir da primeira excursão para a GameCube, em que Luigi deve entrar em salas de uma mansão para resolver um enigma selecionar e fantasmas vácuo.
Na demo, os usuários eram obrigados a vácuo de uma folha de fora de um baú do tesouro, que incluiu uma chave para a próxima área. As luzes no quarto escuro e os usuários devem livrar do fantasma de piscar rapidamente um feixe de luz sobre o fantasma, em seguida, limpar com o gatilho de uma bolha até R contagem regressiva chegou a zero.
O motor gráfico é sólido a 30 quadros por segundo. O título será muito bem - texturizados com animações cômicas, cores ricas, e efeitos de iluminação impressionante. Os efeitos 3D foram bons, os objetos particulares que voou para a frente da tela.