Nintendo 3DS - Heroes of Ruin - 3DS

Heroes of Ruin

Douglas Vieira
Do Gamehall

 O ano de 2012 promete ser generoso com os donos de Nintendo 3DS que curtem RPG. Além de “Tales of the Abyss” (que já está disponível), quem tem o portátil também vai ter a oportunidade de se divertir em “Heroes of Ruin”, próximo game da produtora Square Enix.
Sua jornada em “Heroes of Ruin” começa quando Ataraxis, governante da cidade de Nexus, é afetado por uma maldição mortal. Na tentativa de salvá-lo, um comunicado solicitando ajuda de aventureiros dispostos a encontrar a cura para este mal é emitido, e os quatro mercenários que protagonizam o jogo são alguns dos que respondem a esse chamado.




Uma nova jornada
Da mesma forma que em vários RPGs modernos, “Heroes of Ruin” permite que o jogador personalize os personagens escolhendo a classe que achar melhor para cada um deles. As opções são Gunslinger (especialista em pistolas e bombas), Vindicator (voltado para o dano com espadas), Achitect (focado em magias) e Savage (a classe que pode causar mais dano físico), cada uma com atributos e habilidades diferentes.
Cada uma dessas classes apresenta mais de uma dezena de habilidades que são separadas de acordo com a especialização desejada. Quem escolher jogar como Alchitect, por exemplo, pode seguir como Warlock (com conhecimento em magias ofensivas), Sorcerer (usuário de habilidades que reduzem atributos inimigos) ou Engineer (voltado para o suporte), evoluindo como desejar dentro de cada uma dessas opções.
“Heroes of Ruin” também conta com suporte para partidas entre até quatro jogadores, além de várias missões paralelas oferecidas por personagens que aparecem com um ponto de exclamação sobre a cabeça (como em games online). Outro fator que promete atrair a atenção dos caçadores de recompensas é que o jogo vai receber novas missões para download diariamente, aumentando ainda mais o tempo de vida do cartucho.