NOVO 3DS XL VS PS VITA - COMPARE















Nintendo 3DS XL

Revisão do Nintendo 3DS
    Projeção da Nintendo para os varejistas, expandindo o eShop ofertas para o Wii U, 3DS

Se você gosta de jogos do computador portátil tridimensional, com casca de molusco e grande, 3DS XL do Nintendo atende a esses requisitos de amplos, não convencionais. É uma atualização de design que referências mais de perto as duas gerações anteriores de hardware DS (e a entrada do Wii U) - tudo ao mesmo tempo divulgando uma tela substancialmente maior, compatível com 3D, de barreira de paralaxe. Além de uma bateria maior, internals do XL refazer o que vimos pela primeira vez há um ano: os controles permanecem os mesmos, com nenhuma adição de um (levemente) hardcore gamer cortejando segundo analógico. Por que vale a pena, o aparelho chega com uma cartão SD de 4GB na caixa (acima de 2 GB, no original), correspondentes a duplicação aproximada em dimensões físicas. 18 meses é muito tempo em jogos, especialmente nos dias de hoje e embora vendas de 3DS têm recentemente subiu contra Sony mais recente, acho que o 3DS XL tem dupla, o apelo de seu ancestral. Vamos explicar por que logo após a pausa.




Depois de jogar com o 3DS XL, voltamos para o original apenas para encontrá-lo difícil e complicado de usar em comparação. O novo tamanho é uma melhoria em muitas maneiras, incluindo ergonomia e jogabilidade. A tela maior faz jogos 3D menos cansativo e oferece um maior ponto de doce para efeito de jogos mais importante da Nintendo, enquanto as bordas curvas simplesmente encaixam as mãos melhor. Concorrência continua a ser difícil, no entanto. O Vita permanece claramente à frente tecnicamente, enquanto a sua equipa de software interno forte para atrair os clientes, os bancos de Nintendo. Arremesso de Resident Evil: Revelações contra Uncharted, ou Super Street Fighter IV 3D contra Marvel vs. Capcom 3 e é claro para ver sobre os big ole' telas portáteis que tem o hardware mais potente. Mas se você está esperando para fora para um 3DS Lite antes de tomar a mergulhar em águas 3D, então não posso ajudar mas recomendar último da Nintendo. Só esperamos que a empresa pode dar seu conteúdo online, oferecendo um tiro no braço, em breve, como ele está realmente começando a envelhecer o hardware





Explicação da Nintendo para a falta de um adaptador de CA na Europa e (alguns) países asiáticos é que a maioria dos compradores será proveniente de hardware mais antigo - naturalmente. Assim, enterrado no menu de configurações, é a opção para transferir seu conteúdo - como suas compras digitais - em frente ao original consoles de 3DS e DSi. Você vai precisar de dispositivos e um cartão SD para obtê-lo feito, e ela se sente como um exercício de frustração em relação aos sistemas sem esforço em lugar de challengers outros jogos como jogo da Google, que permite que você abrigar suas compras em vários dispositivos, sem tanto aborrecimento.

Wrap-up











Maior é melhor. Talvez seja nossos olhos cansados de revisão, mas a tela maior, de 4,8 polegadas (apenas tímida da largura do PlayStation Vita, embora ligeiramente mais altos) parece fazer o efeito 3D menor tributação, para não mencionar mais envolvente. A tela secundária da mesma forma expandida também oferece mais para títulos de toque pesado. O par de telas, no entanto, ainda parece um pouco incongruente, cada com diferentes tamanhos e dimensões. Enquanto as resoluções humildes encontradas no original de correspondência, descobrimos que as telas de ambos tinham ângulos comparáveis (se média). A tela principal pode ser 1,8 vezes maior, mas embala a mesma resolução de 800 x 240 de modelo do ano passado - já se espalhou um pouco mais fino, com o mais típico 320 × 240 'flat' Exibir também inalterado no secundário.

Mesmo que o 3DS XL não ganha a crocância, no entanto, maravilha de ônix da Sony não pode (e nunca será) saída conteúdo 3D

Puramente number-wise, não soa impressionante para alguém mimado pelos ecrãs Retina e assim por diante. As telas no original naquela época, não eram mais nítida, mas as bordas irregulares de fontes e detalhes é visivelmente mais pronunciada no modelo maior. Escusado será dizer que a tela do Vita é um artista mais forte, tanto visualmente quanto tecnicamente (sendo capacitivo e tudo). Supomos que é por isso Nintendo impôs restrições de filmagem e fotografia em suas opiniões para o 3DS XL, mesmo que a matemática de pixel dita que a tela maior não vai olhar tão quente, close-up. Mesmo que o 3DS XL não ganha a crocância, no entanto, maravilha de ônix da Sony não pode - e nunca será-- saída de conteúdo 3D.

Software

DNP Nintendo 3DS XL revisão maior é melhor, mas ainda não é suficiente

Para que além de tamanho, o hardware não mudou muito. O mesmo pode ser dito para o software, mas é uma boa oportunidade para ver como a Nintendo abraçou conteúdo online e jogos no meio de forte smartphone contendores. Desde o lançamento em março passado, cozido no software da Nintendo, incluindo eShop, Spot Pass, Mii Plaza e funções on-line, tiveram tempo para crescer e é particularmente perceptível quando chega a hora de interagir com outros usuários. Durante os primeiros meses de uso, você não vai pegar muitos visitantes de Mii - não, a menos que você foram penduradas em torno de escritores de jogos, de blogueiros de tecnologia e de importadores, de qualquer forma.

Agora, se podemos voar em todo o país de trem ou de Parque em algum lugar no centro da cidade, pegar novos Miis - e acessórios - no processo. É certo que os jogos que amarrar este componente social não são realmente vale o seu tempo, mas o simple processo de se conectar com outros usuários - e ser notificado de - ainda nos faz sorrir. A abordagem simples torna-se fácil de jogos on-line. Com acesso Wi-Fi, nós poderia conectar no jogo com uma seleção de opção única e em breve iria ser lutando contra estranhos com habilidades muito maiores do que nós jamais poderia reunir. O sistema de pino de amigo também permite que você conecte com concorrentes reais.

Os jogos de realidade aumentada ainda são cozidos em mais novo portátil da Nintendo, embora eles não se moveu forma alguma. Se você já jogou com eles no original, você está recebendo o mesmo negócio novamente aqui. O Nintendo eShop expandiu suas ofertas desde última abrimos nossas carteiras on-line para o lançamento do 3DS, com seus produtos separados para facilitar a navegação. "Em lojas" casas demos de entrada 3DS títulos e é, presumivelmente, onde os jogos completos no serão abrigados em um futuro próximo. Em seguida é o Virtual Console, quebra automática de NES, GameBoy, GameBoy Color e (suspiro) títulos de Game Gear para alguém mais 20 para repetir novamente. Juntaram-se os canais de software e o mini-jogo e uma coleção de vídeos recomendados. Infelizmente, os gostos de Netflix e Hulu não estavam disponíveis no nosso modelo de revisão aqui no Reino Unido e em geral é ainda não é tão bom quanto poderia ser. Enquanto ele dá gosto de como o conteúdo será vendido pela Nintendo no futuro, gostaríamos que aqueles para estar disponível agora, não mais dois meses.

Vida útil da bateria