Ginasta que se apresentou ao som de The Legend of Zelda nas Olimpíadas revela sua inspiração na série


Nota 10000000000 pra ela!
Referências à Nintendo nos Jogos Olímpicos de Londres não faltam. Se não bastasse o 3DS ter aparecido na mão de uma criança na cerimônia de abertura, recentemente, que a ginasta mexicana Elsa Garcia Rodriguez Blancas se apresentou no solo ao som de temas de The Legend of Zelda, surpreendendo muitos fãs da série. Em uma recente entrevista, ela revelou sua inspiração e que é muito fã da saga de Link. Confira a seguir trechos da entrevista:

“Estou surpresa que tantas pessoas tenham reconhecido a música. É uma situação onde todos ganham. Eu gosto do fato de que os jogadores queiram que mais pessoas reconheçam as belas trilhas sonoras de jogos e quero também que mais pessoas se envolvam com a ginástica.”
“Eu pensei no Link correndo pela floresta, montanhas, cavernas e o quão ágil ele é. Foi engraçado pensar que eu estava fazendo algo semelhante, mas do meu jeito. Gostei do que me lembrei: do conceito de nunca desistir do meu objetivo.”
Além de ser uma bela ginasta, é fã da série. Ela pode até não ter se classificado para a próxima fase da competição, mas ganhou nossa admiração e muitos fãs. Desejamos sucesso na carreira dela. Para nós, nintendistas, a apresentação dela foi nota 10, digno de ouro!
Ah, e caso você não tenha visto o 3DS na abertura, abaixo está a imagem. Jogos Olímpicos de Londres? Está parecendo mais Jogos Olímpicos da Nintendo!
Assistir a abertura das Olimpíadas jogando 3DS é o que há!