Capcom surpreendeu os fãs ocidentais deste ano, quando eles anunciaram que Monster Hunter 3 final estaria vindo para o Nintendo Wii U e Nintendo 3DS. Servindo basicamente como uma porta de HD e localização de Monster Hunter 3G, Monster Hunter 3 final promete muitos novos níveis, locais e monstros nunca antes vistos no Ocidente. Mesmo que esta série tem sido em torno desde a era PS2, há muitos que têm nunca ouvi falar de Monster Hunter ou até mesmo dado uma chance.
Portanto, para aqueles não familiarizados com a série, aqui estão cinco das muitas razões pelas quais Monster Hunter é grande e você deve considerar verificar-lo. 1. Os Demon Souls antes de 'Almas Demons anos antes da horripilantes, raiva-quit indutores Demons 'Souls invadiu salas, houve Monster Hunter. A maioria dos seus monstros ferozes variar de 6 pés até ao tamanho de uma casa. Na campanha, você enfrentá-los um a um com o seu inventário, por vezes limitada a algumas poções, uma armadilha, e um bife queimado. Inimigos não tem barra de saúde, então você não pode mesmo saber se você está ganhando ou perdendo. Primeiros encontros com novos monstros também pode levar a uma morte rápida e embaraçoso.
A primeira lição de Monster Hunter é que você já está morto. Mas, assim como Demon Souls, existem padrões e fracos para cada inimigo. Depois de enfrentar os Rathalos destrutivos wyvern, você começa a perceber que se ele gira, ele não vai parar até que ele enfrenta você ou seu companheiro. Aprender esses hábitos é onde as táticas vêm dentro Em pouco tempo você aprende que monstros são fracos para bombas flash, que é o mais fraco para armadilhas de choque, e que são simplesmente estúpido. Enquanto intimidante, o sentimento de realização após o abate um animal faz com que o experiência válida. 2.
Diversos elementos Muitas criaturas únicas podem ser encontrados em Monster Hunter. Da boca-alto, Qurupeco castor de cauda para o pterodáctilo, meio Tigrex T-Rex para o. Rosa, peidar Congalala, não há falta de monstros para lutar Como você caçar cada um, você é recompensado esculpe. Com cada item entalhado, uma nova arma está desbloqueado, bem como um conjunto de armadura nova. Cada arma tem seus pontos altos e baixos. Enquanto uma arma pode conceder potencial grande dano, outro pode causar um status negativo, como veneno ou paralisia. Mesmo dano elemental pode ser parte de atributos de uma arma. Falando de armas, existem mais de 10 tipos de armas para escolher.
Eles variam de espadas para martelos, lanças para a armas. Cada um tem uma vantagem, se usado corretamente. Armaduras têm o que são chamados de pontos de habilidades que agreguem buffs de seu personagem. Se seus pontos de habilidade chegar a um total de 10, a habilidade está em vigor. Chegar a 15 ou 20 pontos e ao aumento de habilidade para um segundo ou terceiro grau. Isso Diablos cujo grito atordoa seu caçador não será mais eficaz com a habilidade de tampões de ouvido permitindo que você quer evitar a fera enraivecida ou colocar alguns hits críticos. 3.
História Oculta A campanha principal de todos os jogos Monster Hunter geralmente se resume a proteger uma aldeia de monstros através de quests. Mas, como novas missões e locais se abrir, histórias sutis começam a aparecer. todo o mundo de Monster Hunter são pequenos duendes chamados Shakalaka. Embora eles são pouco mais do que um incômodo em quests, Monster Hunter Tri lhe dá uma criança perdida Shakalaka como um companheiro. Conforme o jogo avança, ele se abre, explicando como ele está em um rito de passagem para criar uma máscara (raramente mostram sua face) digno de um guerreiro.
Ele continua a dizer do folclore e lendas do Shakalaka que prenunciam eventos futuros. outras histórias são indicados uma vez que as áreas mais duras vulcão abrir. Em vez de minério de mineração, você pode se deparar com uma arma enferrujada. Traga-o para o ferreiro e quando é restaurado, sua descrição fala das guerras e batalhas que foram utilizados em centenas de anos atrás. Combine isso com a exploração de ruínas e castelos antigos, e Monster Hunter começa a esticar além de simplesmente matar monstros. 4. Multiplayer Talvez a maior parte de Monster Hunter é o multiplayer.
Ao entrar no Guild Hall, você tem a opção de fazer qualquer busca com até três amigos. Eles podem usar qualquer arma e trazer qualquer item apenas como uma missão single player. Por ter mais jogadores, táticas mais divertidos e criativos entram em jogo. Um dos mais táticas de pesca ao corrico é quando três caçadores distrair um Rathian como o artilheiro dispara tiros de sono. Uma vez adormecido, todas as quatro personagens colocar bombas barril em torno de partes quebráveis do monstro. Em seguida, utilizar o impacto de um martelo para detonar todas as bombas que podem causar quebras múltiplas.
Teoricamente, mais jogadores deve fazer uma busca mais fácil, mas é aqui que entra em jogo de equilíbrio. Para cada jogador a mais em sua busca, a saúde dos monstros aumenta. Embora isso possa parecer injusto, o ajuste torna a experiência geral mais agradável com os amigos. 5. "G" Edições último, mas não menos importante, são as edições G dos jogos Monster Hunter. Embora muitas vezes renomeado para o Ocidente (como MH3U), edições G são muito parecidas com pacotes de expansão. Por exemplo, Monster Hunter Freedom Unite inclui não apenas Monster Hunter Freedom 2, mas mais de 200 missões extra, novos monstros (ou seja, novas armas e armaduras), e a capacidade de ter um gato falante como um companheiro (não pergunte).
Caso você possui o jogo anterior, você pode simplesmente transferir o seu arquivo antigo save sem perder qualquer progresso. Monster Hunter é uma dessas jóias escondidas que de alguma forma tem um tempo difícil obter atenção. É uma maravilha como isso acontece quando se tem um conteúdo tão rico e valor de replay elevado. Se você ainda não jogou Monster Hunter, quero um jogo que literalmente últimos meses, e tem vários jogadores, Monster Hunter será uma adição valiosa para a sua coleção.