3DS - NINTENDO DOGS E CATS PARA 3DS

Os escores primeira revisão para Nintendo 3DS títulos de lançamento, a Nintendo ainda sai por cima.


Famitsu revista aqui no Japão reviu a Nintendo lançar títulos 3DS e os escores fizeram sua maneira em linha.  O que eu acho engraçado é que, apesar de a Nintendo especificamente colocado um foco na 3 títulos de lançamento do partido durante o lançamento do 3DS, seu próprio título, Nintendogs gatos ainda sai por cima.

     * Nintendogs gatos - 10/9/9/10
     * Samurai Warriors: Crônicas - 9/9/8/8
     * Super Street Fighter IV 3D - 9/8/8/9
     * PES 2011 3D - 8/8/8/8
     * Professor Layton ea máscara de Miracle - 8/8/8/8
     * Ridge Racer 3D - 8/8/7/9
     * 3D Super Monkey Ball - 9/8/8/7
     * Combat of Giants: Dinosaurs 3D - 6/6/6/6
     * 3D Puzzle Bobble - 6/6/6/6
Estas pontuações não são tão surpreendentes, mas estou feliz Crônicas Samurai Warriors foi bem recebido.  Eu gostava de jogar, e ele definitivamente parece ser uma experiência que eu estarei disposta a pagar.


Nintendo 3DS - Aqua Blue (azul) R$899,00 - Pré venda

novoNintendo 3DS - Aqua Blue (azul)...

Pechincha! R$899,00
Fora de estoque Comprar Ver