3DS - Ridge Racer 3D tem "uma enorme quantidade de conteúdo", suporte para fantasmas através StreetPass

Ridge Racer 3D tem "uma enorme quantidade de conteúdo", suporte para fantasmas através StreetPass


Ridge Racer 3D um par de vezes e agora, enquanto, em forma de vídeo, ela não parece tão ruim, apenas não me chamar, e eu amo jogos de corrida.  Mas, como Satoru Iwata revela na última edição de Iwata Asks, Ridge Racer 3D tem "uma enorme quantidade de conteúdo", talvez por isso haverá algo em que a massa que provoca a minha fantasia.  A inclusão de StreetPass funcionalidade permite que o 3DS para trocar dados com outros dispositivos fantasma.  Yozo Sakagami, o produtor do jogo, explica que:

     "Quando você conectado com um amigo para uma corrida antes, você tinha de organizá-lo de antemão, mas desta vez você pode fazê-lo em sua própria conveniência, o que eu acho é bom.  E o fim corridas em 4:57 minutos, por isso não é exigente.  Além do mais, você pode armazenar dados de até 50 fantasmas de StreetPass ".

O truque agora é encontrar alguém que vai realmente comprar o jogo e vive perto de mim.  Isso vai ser um grande desafio.  Mas voltando sobre o tema dos conteúdos, é confirmado que há mais de 150 cursos para se correr, o que faz algumas bastante impressionante, e não de todos os cursos são refaz.

Nintendo 3DS - Aqua Blue (azul) R$899,00 - Pré venda

novoNintendo 3DS - Aqua Blue (azul)...

Pechincha! R$899,00
Fora de estoque Comprar Ver